O seu profile é bem sucedido no Instagram

O seu profile é bem sucedido no Instagram ?

Os números que importam nas redes sociais

O seu profile é bem sucedido no Instagram

O marketing do Instagram é como qualquer outro tipo de marketing em que certas métricas matéria e outras métricas não. Quando o marketing no Instagram você precisa olhar para as métricas corretas. Estas são as estatísticas que você deve estar olhando para determinar a direção de sua campanha.

Seus seguidores estão crescendo?

A base de usuários ativa do Instagram alcançou mais de 600.000.000, o que significa que sua base de acompanhamento precisa aumentar na mesma proporção. A inflação dos seguidores significa que cada seguidor individual vale um pouco menos do que era há seis meses. Você deve ser capaz de expandir o seu público, se isso significa que você compra seguidores do Instagram ou você começar a acessar novas audiências.

Pense nisso. As marcas do vestuário têm uma base mediana do seguidor de 1.000.000. Se você não está alcangando o número mediano para sua indústria você precisa de focalizar em expandir seu público.

Qual é a sua relação de noivado?

A relação de compromisso para qualquer conta é o número de interações que seus posts obter por 1.000 seguidores. Esta métrica considera o tamanho do seu público e quantas vezes você postar. É uma maneira fácil de medir o quanto o engajamento de uma marca está ficando.

Medir a sua relação de noivado é fácil. Tudo que você precisa fazer é dividir suas interações totais por suas postagens totais e o número total de seguidores divididos por 1.000. Em um momento em que as relações de compromisso estão caindo, você precisa prestar atenção especial a esta métrica.

Você tem um forte impacto relativo?

Agora que você sabe que sua relação de compromisso você pode medir o impacto relativo. Tomando sua relação de acoplamento e medindo o desempenho de bornes individuais você pode descobrir o índice que executa o melhor. Por exemplo, se você tem um tipo de post que regularmente outfaz sua relação de engajamento médio você sabe que tipo de conteúdo que você precisa para se concentrar em ir para a frente.

Você está recebendo o tráfego de referência suficiente?

O tráfego de Instagram é inútil se nenhum desse tráfego está indo para trás a sua plataforma. Você precisa de transferir seu tráfego de Instagram a seu Web site se você está indo começar fazer vendas. O Google Analytics é a plataforma perfeita para medir o quanto o tráfego do seu site está vindo do Instagram. Se você tem um alto nível de engajamento Instagram, mas nenhum tráfego de referência, você sabe que você precisa fazer uma mudança. De qualquer das formas, a comprarseguidores empresa dedicada a guias e truques para o ajudar ganhar seguidores no instagram garante que não é tarefa fácil e é necessário que tenha em atenção vários tipos de estratégia de marketing.

Isto é especialmente verdadeiro se você estiver usando anúncios do Instagram. Lembre-se que o Instagram é uma ferramenta. Não há prémios para o Instagram engajamento sozinho.

Sua freqüência de postagem é otimizada?

Há uma linha tênue entre postar regularmente e spamming seus seguidores. Você deve ser capaz de descobrir quantas vezes o seu público quer que você postar. Meça sua relação de acoplamento baseada em como frequentemente você afixa. Se você postar mais vezes e as gotas de relação de compromisso, então você sabe que você está postando muitas vezes.

No entanto, se a sua relação de noivado continua a subir você sabe que você precisa postar mais vezes. Tome nota que esta métrica pode ser baseada em alguns fatores, incluindo o tipo de conteúdo que você postar, então tome estes resultados com um grão de sal.

Última palavra – medição do sucesso no Instagram

Estas são as cinco principais métricas do Instagram que irão ajudá-lo a enviar a sua marca para o próximo nível. Você tem alguma outra métrica que você gosta de rastrear? Existem agências de sucesso como a Mais Likes que o poderão ajudar a angariar números de curtidas elevados para cada uma das suas fotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *